Últimas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

THE PITCH MARKET´17 TERMINA EM GRANDE


Terminou mais uma edição do THE PITCH MARKET Lisboa, que fechou com chave de ouro.
Se, em 2016, recebemos cerca de 120 mil visitantes, este ano o número aumentou em 20%, métricas que nos deixam bastantes satisfeitos porque significam que a nossa missão de desmitificar o elitismo associado ao Design está, paulatinamente, a ser cumprida.


No total, participaram nesta edição meia centena de marcas, que vieram de Viena do Castelo a Loulé. Atracámos no Terreiro do Paço mais de 50 contentores cheios de produtos originais, inovadores e com muita qualidade. Tivemos o privilégio de ter connosco seis patrocinadores que, como nós, acreditam que há caminho a fazer no Design Nacional, por isso, queremos deixar aqui o nosso agradecimento à 7up, ao ActivoBank, à Bordallo Pinheiro, à eCooltra, à Johnnie Walker e à Valorpneu. Ao nosso co-organizador, a Câmara Municipal de Lisboa, o nosso agardecimento, pois sem este trabalho conjunto e empenhado não seria possível fazer nascer esta "aldeia de contentores", todos os anos, desde 2015.


E claro, por último mas não em último lugar, o nosso gigante agradecimento às marcas que foram a alma do THE PITCH MARKET Lisboa´17: ABELHA MUKAKI;ALGUIDAR; AMAZING STORE;ANA SOFIA GONÇALVES; ANA WESTERLUND; AS CASTIÇAS; ATELIER DE BUREL; BASHÔ; CORQUE; DAI; DE RAÍZ; ECO SOLUTIONS; EGG ELECTRONICS; JMGLASS; LABORATÓRIO D´ESTÓRIAS; LAGOM STUDIO; LETHSHOME; LISBÃO; MICROARTE GALERIA; MODO DE PAPEL; NO´AR; PEDRO PALRÃO AKA CENU; POLO PET; PROJECTO TASA; RUA DO MUNDO; S.TILE; SALOIA COM PINTA; SO-SO STORE; SOFIA GONÇALVES; STRÓ; TEXMB;TIAGO SÁ DA COSTA; TRIIPI; TRINTA POR UMA LINHA; UM BARRA UM; À MESA COM MARTA BÁRTOLO; APIAGRO; CASA DO VALE; JOÃO GIL WINE&SPIRITS; LA BOCA; LETRA; QUINTA DO ARNEIROSERRA DA ESTRELA – CANTINHO REGIONAL.

Foi um prazer realizar o THE PITCH MARKET´17 como todas estas pessoas maravilhosas.

Até ao THE PITCH MARKET Lisboa´18!