Últimas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

KRUELLA D´ENFER INAUGURA EXPOSIÇÃO NO ESPAÇO ARTROOM



A artista visual e ilustradora portuguesa Kruella d’Enfer tem patente, entre os dias 4 e 7 de Maio, a exposição “Existence Without Form”, no Espaço Artroom, no Príncipe Real.

Em “Existence Without Form”, Kruella explora a sua autodescoberta espiritual, confrontando-se no seu percurso com o seu “eu” mais íntimo, num processo de largar as convenções e tradições impregnadas na sua pessoa.

A mostra é constituída por um núcleo de ArtWorks da artista, aos quais se juntam outros elementos visuais, textuais (da autoria de João Almeida Santos) e sonoros (de Alberto Vieira), que em conjunto, pretendem convocar o espectador para uma experiência transcendental.

Em “Existence Without Form”, Kruella explora a sua autodescoberta espiritual, confrontando-se no seu percurso com o seu “eu” mais intimo, num processo de largar as convenções e tradições impregnadas na sua pessoa.

A artista tem desenvolvido um trabalho baseado num universo visual de fantasia, no qual habitam criaturas fantásticas em recantos escuros e misteriosos, nomeadamente lobos místicos, raposas mágicas, tigres enfeitiçadores ou veados xamanistas. Tem um percurso igualmente sólido na Arte Urbana.

A exposição poderá ser visitada entre os dias 4 e 7 de Maio, entre as 14h00 às 19h00.